quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lá em Casa | Casa de Novela

Hoje é dia de LÁ EM CASA (Ô! Lá em casa!!!)

Quem não quer ter uma "Casa de Novela"?

Vou confessar para vocês que não sou muito fã de novela, mas o remake da Tititi, exibido pela Globo, tem cenários lindos!

Dá para se inspirar!

Não me perguntem o que se passa na novela, pois fico vidrada nos cenários.

Tanto que não sei de qual personagem/casa são as fotos que postei aqui.


Divisor de ambiente contemporâneo
Divide os ambientes fisicamente, mas integra visualmente.
(Esse móvel é um dos meus "queridinhos" do folhetim.)
Outro divisor de ambientes. Dá a idéia de um ambiente mais amplo.
Espaços integrados visualmente + Divisor de ambientes = Tendência
Base neutra e sofisticação nos detalhes
Olhem aquela luminária de parede. É uma jóia!
Iluminação intimista = aconchego, conforto
Parede revestida com mosaico de pedras
(Calma! Não colocaram uma a uma. São vendidas em peças, geralmente 30x30cm)

Olhem o design do aparador, a iluminação, as cores e aquela porta dourada!
Essa porta dourada está tudo!
Provavelmente esse post sobre Casa de Novela não deve parar por aqui.

Quando eu tiver mais algumas imagens, compartilho com vocês.

Se souberem quem é o "dono (a)" dessas casas na novela, me informem para eu colocar os créditos.

Fontes:
Fotos que tirei do celular com TV da novela Tititi da Rede Globo (com o logo)
Demais fotos do blog Mulheres em Conflito

Nenhum comentário:

Postar um comentário